segunda-feira, 21 de junho de 2010

NOVO TRIMESTRE DE ESTUDOS NA ASS. DE DEUS BOM RETIRO PEDREGAL

Iniciamos mais um trimestre, no qual abordaremos assuntos de grande importância relativos ao tema: “Tipos e Figuras da Bíblia”.

Esta revista se preocupa com este tema de alta importância, permitindo àqueles que gostam de estudar a Palavra de Deus maiores informações que os auxiliarão no entendimento da linguagem bíblica. Na revista do aluno, consta um comentário e exercícios para fixação da lição.

Com este importante trabalho na área educacional a Editora Central Gospel almeja que, cada vez mais, os cristãos aumentem a determinação e o interesse pelo estudo da Palavra de Deus. Estamos desafiando você, que é um bom cristão, a ser mais assíduo na Escola Dominical e a interessar-se mais pelo Estudo da Palavra de Deus, pois a recomendação sábia do apóstolo Pedro é para que os crentes crescem na GRAÇA e no CONHECIMENTO do Senhor Jesus Cristo.


Títulos das lições:

1. Razões para Estudarmos os Tipos
2. Tipos do Calvário
3. Tipos da Ressurreição
4. Lugares da Habitação de Deus
5. Provisões de Deus Para Purificação
6. Consagração, Serviço e Ação de Graças
7. As Festas dos Judeus
8. Tipos do Espírito Santo
9. O Pátio do Tabernáculo
10. O Tabernáculo
11. O Lugar Santo
12. O Lugar Santíssimo
13. As Vestes Santas


Informações sobre o autor:


Samuel Malafaia – é pastor, engenheiro, deputado estadual em 2002/2006 professor de Teologia e comentarista das Lições da Escola Dominical

Participe hoje da nossa escola bíblica que começa nesse dia um novo trimestre . Rua Bonito , 189 , Pedregal , Aracati , Ce 
Dirigentes : Dc Marcos Paulo e Edleuda Santana 
Pastor Presidente : Pr. Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário