quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A CERTEZA DA SALVAÇÃO


Você tem certeza da sua salvação ? Você está consciente de que apenas os salvos vão para o céu ? Você sabe que JESUS CRISTO veio ao mundo para salvá - lo ? Estas perguntas geram uma outra : O que é salvação ? De que eudevo ser salvo ?
Somos salvos do pecado . Nada é tão danoso para o ser humano do que ele . O pecado é a causa de toda miséria espiritual , moral e material do mundo .
Não é a toa que a Bíblia afirma que " o salário do pecado é a morte ." - Romanos 6:23.
Deus nos criou . Ele tinha ( e tem ) um projeto de felicidade e realização para todos nós . Mas o pecado entrou no mundo e nos escravisou . É por isso que não conseguimos nos libertar dos nossos vícios , maus pensamentos e egoísmo . É por isso que matamos , invejamos e destruímos . A salvação do pecador foi conseguida por Jesus , o filho de Deus . Ele veio a este mundo como homem . Viveu sem pecado . Morreu numa cruz e ressuscitou ao terceiro dia , vencendo a morte . Jesus já fez tudo o que era necessário para salvá - lo . Resta - lhe agora simplesmente arrepender - se de seus pecados e convidá - lo para entrar em sua vida . Faça isso agora mesmo e responda com toda convicção : - Sim , eu tenho a certeza da minha salvação !
JESUS É AMOR ( 1 JOÃO 4.6 ) , AMOR E CARIDADE SÃO A MESMA PALAVRA NO ORIGINAL GREGO , VEJA 1 CO 13 . DIANTE DISSO POSSO AFIRMAR QUE " FORA DE JESUS NÃO HÁ SALVAÇÃO " . AT 4.12 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário