terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MINISTÉRIO TEMPO DE CURA - Pr. Cristian César - Em Aracati no final do mês de fevereiro


Você acredita em cura divina ? Se acredita e gostaria de vê de perto , aguarde , em março este homem que aqui você confere a foto estará na Ass. de Deus - Bom Retiro em Aracati , Deus usa - o tremendamente , se duvidas vá e veja de perto .
Conheça um pouco do Pr. Cristian Cézar :
Cristian Marinho César , natural de Pedro Velho-RN. Casado com Ana Lúcia Faustino de Figueiredo César, pai de Yhuan e Cristian Jr.Cursou Teologia na Escola de Educação Teológica das Assembléias de Deus, e estudou Intensivo para o Ministério no Instituto Bíblico Vitória Cristã, em Natal, no Estado do Rio G. do Norte.É pastor auxiliar na Igreja Assembléia de Deus Unidade Cristã em Natal, no RN. pastor intinerante, escritor e pregador em congressos pelo Brasil.
VISITE NA INTERNET : http://www.tempodecura.com/

2 comentários:

  1. Paz do Senhor Jesus amados, que a benção de Deus seja continua sobre vossas vidas...estaremos em aracati, uma igreja abençoada do meu amigo Pr. Beto...um homem de fé que Deus tem colocado como semente no estado do Ceará! Deus é Fiel!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que alegria saber que o Pr. Cristian César acompanha este humilde blog. Estamos aguardando este dia onde o sr. estará aqui conosco , vai ser um dia de muitos milagres !!!

    ResponderExcluir