domingo, 29 de abril de 2012

Após recém-nascido falecer em hospital, médica cristã ora e o bebê ressuscita

Um recém-nascido que foi levado ao hospital em estado crítico, não suportou os efeitos da desidratação, desnutrição e septicemia e faleceu. Porém, a médica responsável pelo atendimento era cristã, fez uma oração e a criança reviveu.

A doutora Marta Martínez concedeu uma entrevista ao Christian News Today relatando sua experiência: “Eu vivi este milagre alguns anos atrás, enquanto estava trabalhando em um hospital numa cidade pequena, longe da capital”, disse a médica uruguaia.
Ela conta que chegou a desistir de tentar fazer algo pela criança, devido ao seu estado e às condições sociais da família.

“Era um bebê com cerca de um mês de idade e sua mãe era uma adolescente muito pobre. O bebê chegou ao hospital em estado crítico, com desidratação, desnutrição e septicemia. Não parecia que podíamos fazer algo para mudar o quadro. Ele morreu pouco tempo depois. Eu estava observando-o no momento da morte, e pensei: ‘É melhor para ele morrer, porque no meio ambiente que vive e esse tipo de família, ele não teria qualquer chance de sucesso. Toda a sua vida seria um ‘Calvário’, com falta de esperança e sem oportunidades”, relata a médica.

A Dra. Martínez porém afirmou que sentiu um desejo repentino de orar pela criança: “Senti Deus falando comigo: ‘Ele tem o direito de viver’. Imediatamente, coloquei minha mão sobre o menino, comecei a orar e agradecer a Deus por aquela vida. Ele foi ressuscitado. Voltou a viver! Foi um milagre incrível”.

Após a ressurreição, a criança foi transferida pra um hospital com mais recursos, onde foi submetido a tratamento intensivo. A médica relata que meses após, precisou ir ao hospital onde a criança havia sido internada, e teve foi surpreendida pela enfermeira chefe, que contou que a criança havia melhorado.

“Quando o vi, fiquei surpresa ao ver que ele era um bebê muito grande e saudável. Deus me permitiu ver o milagre completo. Eu vi também outras curas. Acredito na cura divina, porque, em primeiro lugar, está escrito na Bíblia, e segundo porque vi outros curados de uma maneira milagrosa. Também tive experiências em meu próprio corpo”, testemunha a Dra. Martínez.

Maria Martínez acredita que a fé na cura divina não pode ser deixada de lado: “Não apenas os médicos cristãos, mas todos os cristãos devem acreditar na cura divina. Isso está escrito na Bíblia e também foi uma parte muito importante do ministério de Jesus na terra”.

Atualmente a Dra. Martínez está na cidade de Nairobi, no Quênia, onde participará nos dias 25 e 26 /05 da Conferência Anual da Rede de Médicos Cristãos (WCDN), organização interdenominacional que reúne profissionais da área de saúde em todo o mundo.

Fonte: Rádio Vitória web Gospel

sábado, 28 de abril de 2012

HOJE GRANDE REUNIÃO NA ADBR PEDREGAL , É ÀS 19:30h , NO NOVO TEMPLO , LOCALIZADO NA RUA BIQUARA , 213 . PRESENÇA CONFIRMADA DO PR. BETO ( PRESIDENTE ESTADUAL) . PARTICIPE !!!

O DIA CHEGOU , A GRANDE META DA ADBR PEDREGAL FOI ALCANÇADA , HOJE REALIZAREMOS O NOSSO 1° CULTO NO NOSSO NOVO TEMPLO . LOUVOR , ADORAÇÃO E UMA PALAVRA DE VITÓRIA PRA SUA VIDA , ALÉM DA PRESENÇA DO NOSSO PASTOR PRESIDENTE , PR. BETO . VENHA PARTICIPAR , VAI SER UMA BÊNÇÃO !

RUA BIQUARA , 213 , PEDREGAL .

A IGREJA QUE AMA VOCÊ !

2012 , O ANO DA VITÓRIA . SUA HISTÓRIA ESTÁ SENDO ESCRITA PELO DEDO DE DEUS !

sábado, 21 de abril de 2012

ENRIQUECENDO OS CONHECIMENTOS / UM ESTUDO SOBRE TABERNÁCULO


TEXTO BÍBLICO BÁSICO : ÊX 25.8,9; 26.1,7,14,15,29

ÊXODO 25.8,9 

8- E me farão um santuário , e habitarei no meio deles .
9- Conforme tudo o que eu te mostrar para modelo do tabernáculo , e para modelo de todos os seus vasos , assim mesmo o fareis .

ÊXODO 26.1,7,14,15,29

1- E o tabernáculo farás de dez cortinas de linho torcido, e azul , púrpura , e carmesim : com querubins as farás de obra esmerada,
7- Farás também cortinas de pêlos de cabras por tenda sobre o tabernáculo de onze cortinas as farás .
14- Farás também à tenda uma coberta de peles de carneiro , tintas de vermelho , e outra coberta de peles de teixugo em cima .
15- Farás também as tábuas para o tabernáculo de madeira de cetim , que estarão levantadas .
20- E cobrirás de ouro as tábuas , e farás de ouro as suas argolas , para meter por elas as barras : também as barras as cobrirás de ouro .

TEXTO ÁUREO  

" E saberão que eu sou o Senhor , seu Deus , que os tenho tirado da terra do Egito , para habitar no meio deles ; eu , o Senhor , seu Deus . " Êx 29.46

SUBSÍDIOS PARA O ESTUDO DIÁRIO 

* 1 Pe 1.18,19
* 2 Co 6.14-18
* Ef 4.7-16
* 2 Co 3.1-8
* Is 53.1-4
* Jo 17.1-5

COMENTÁRIO 

PALAVRA INTRODUTÓRIA

 O Tabernáculo propriamente dito foi uma construção levantada no fundo do pátio ou átrio .

continua ...
E o tabernáculo farás de dez cortinas de linho fino torcido, e azul, púrpura, e carmesim; com querubins as farás de obra esmerada.
Êxodo 26:1
E o tabernáculo farás de dez cortinas de linho fino torcido, e azul, púrpura, e carmesim; com querubins as farás de obra esmerada.
Êxodo 26:1

O BÊBADO EVANGELISTA

O BÊBADO EVANGELISTA
Dois amigos bebiam num bar, num sábado à noite, até não poderem mais. À certa hora, um deles, que era conhecedor da Palavra de Deus (pois fora "criado na igreja") disse para o outro:
- Ô, meu amigo, você sabia que nós dois vamos pro inferno?
- Quê é isso, meu, vira essa boca pra lá!
- Vamos, sim, cara!
- Páre com isso, meu...
- Páre com isso "ocê" vai ver. A Bíblia diz que os bêbados vão pro inferno. Eu e você somos bêbados. Então, nós vamos pro inferno. E ponto final.
Foram para as suas casas, mas, o outro, apesar de estar muito bêbado, não podia dormir. As  palavras do seu amigo ficavam se repetindo em seu pensamento. Logo de manhã, mesmo de ressaca, procurou uma igreja evangélica, arrependeu-se de seus pecados, converteu-se a Cristo e nunca mais se afastou dos caminhos de Deus.

O outro, bem... o outro continuou na bebedeira.
[Fato verídico]

Quanto às bebedices, eu vos previno,
os que tais coisas praticam
não herdarão o reino de Deus.

Gálatas 5.19-21


sexta-feira, 6 de abril de 2012

TESTEMUNHO DE FÉ

Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus.

O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor.


Entenda genteeeee.... o meu DEUS PODE TODAS AS COISAS!
ele jamais vai te deixar sozinho.
por mais que pareça impossivel para você , Ele não mudou a minha vida , Ele me deu uma nova.
OBRIGADO JESUS...... obrigado!

domingo, 1 de abril de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O GRANDE DIA ...

TÁ CHEGANDO O GRANDE DIA , A ASSEMBLÉIA DE DEUS BOM RETIRO PEDREGAL SERÁ TRANSFERIDA PARA UM LOCAL MAIS AMPLO E BONITO , AGUARDEM ...